Ninja Fiel
Individualmente é o melhor, agora quero ver no coletivo em campo, o meio de campo do Timão tá recheado de bons jogadores, espero o que mano saiba usar da melhor forma, e que der muitos frutos para o SCCP...
em Notícias > O melhor meio campo do Brasil!