Enrique Izel
Depois do jogo contra o Atlético Goianiense que é num domingo, não teremos jogo no meio de semana, só vamos voltar no sábado pelo brasileiro, sei que não é lá aquele tempo maravilhoso, mas pelo menos vai ser melhor do que esses jogos de 2 em 2 dias
em Bate-Papo da Torcida > Willian Pipoqueiro?
