João Gomes
Quem sabe com uma boa pré-temporada ele não volte a jogar bem.
Eu te entendo, mas daria um voto de confiança.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho já operou?
Em citação ao post:
Espero que ele se recupere, mas queria que o Corinthians negociasse ele se fosse possível, não esta/estava jogando nada e, com certeza, não vai jogar bem.
Falo isso, mas não é pela lesão em si e sim pelo futebol que ele apresentou.