Thiago Silva
Espero que ele se recupere, mas queria que o Corinthians negociasse ele se fosse possível, não esta/estava jogando nada e, com certeza, não vai jogar bem.
Falo isso, mas não é pela lesão em si e sim pelo futebol que ele apresentou.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho já operou?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, o Paulinho já operou?
Não li mais nada a respeito.
Confirmaram se o tempo de recuperação é de 6 a 8 meses mesmo?