Paulo Ricardo
Pra mim só não renova com o VP ano que vem se ele quiser sair.
Nessa situação eu aceitaria o Tite fácil mas acho que ele não vai querer trabalhar aqui no BR não
em Bate-Papo da Torcida > Se o Tite quisesse voltar
Em resposta ao tópico:
Vi uma matéria do Tite no GE quando ele discutiu com o Riquelme e mandou pra ele um 'falta muito' kkkkkk deu uma saudade do professor.
Imaginando um cenário pós copa do mundo, digamos que o Tite quisesse voltar para o coringão.. Vocês aceitariam?

