Walter White
Vi uma matéria do Tite no GE quando ele discutiu com o Riquelme e mandou pra ele um 'falta muito' kkkkkk deu uma saudade do professor.
Imaginando um cenário pós copa do mundo, digamos que o Tite quisesse voltar para o coringão.. Vocês aceitariam?