Eliseu 1 post
@eliseu-de-souza-gond
em
19/05/2022 às 14:04
Eu não sou racista, não defendo o racismo, defendo que todos são iguais perante a lei e perante Deus. Mas, não podemos interpretar racismo só contra negro. Ouça piada das mais ofensivas contra loiras, contra pobres, contra gordo, contra índio etc. Isso não é caracterização de racismo? Se eu tiver errado me corrija. Quando se estabelece cotas na faculdade, nos concursos, etc, para negros isso não é uma forma legalizada de segregação de racismo? É tudo muito complicado. Repito. Todos são iguais e devem se respeitar.
Dejair 527 posts
@dejair.antonio.brav1
em
18/05/2022 às 07:12
A única coisa que faço na globo é assistir os jogos do Corinthians, e mesmo assim me revolto com ela, estou repensando seriamente fazer o sacrifício de nem isto fazer mais.
Mario 20.616 posts
@carpegiani
em
17/05/2022 às 20:07
Globolixo é o Câncer do Brasil.