Felippe Sahyeg
Quero saber. Como que vão se comportar na Argentina. Já tem historico deles aqui no Brasil. Se xinga. Agente la como que vai fica td isso ai.? Tá ficando estranho
em Notícias > Corinthians acaba de postar no Twitter...
Quero saber. Como que vão se comportar na Argentina. Já tem historico deles aqui no Brasil. Se xinga. Agente la como que vai fica td isso ai.? Tá ficando estranho
em Notícias > Corinthians acaba de postar no Twitter...
Última resposta há 57 segundos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 30 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 31 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 32 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 33 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 34 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 37 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 56 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 56 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 57 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas