André Rodrigues
Isso mesmo. Até agora eu não vi nada que comprove o racismo por parte do Rafael. Houve apenas trechos editados de quando ele fala 'Tá louco? Que macaco o quê? ', porém isso é posterior ao suporto crime.
É um caso delicado que precisa se investigado com seriedade e justiça. Não é correto tomar partido de nenhum dos lados antes da conclusão das investigações.
O que boa parte da mídia está fazendo, condenar o Rafael, é asqueroso.
em Notícias > Óportunidade para o Ortega mostrar serviço
Em citação ao post:
Cara não vi a jmagem mostrando esse tipo
E outra nenhum emissora fala dessa imagem tanto, que o ednilson fica com a mão não boca
Acho que alguém businou no ouvido dele
Pra mim se for mentira dele o clube precisa cortar o relacionamento que tem com esse DVD
Agora vocês imagina aquela loura hoje o que não vai falar, já xingou o Jô de bandido


