x

Post de Jose no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara não vi a jmagem mostrando esse tipo

E outra nenhum emissora fala dessa imagem tanto, que o ednilson fica com a mão não boca

Acho que alguém businou no ouvido dele

Pra mim se for mentira dele o clube precisa cortar o relacionamento que tem com esse DVD

Agora vocês imagina aquela loura hoje o que não vai falar, já xingou o Jô de bandido

em Notícias > Óportunidade para o Ortega mostrar serviço

Em resposta ao tópico:

Recentemente o Corinthians fez uma campanha de silêncio nas redes sociais visando conscientizar sobre as péssimas consequências da desinformação, fake news e perseguição na Internet.

Há poucas semanas, o clube contratou o Ortega, sabidamente um ótimo profissional da área de comunicação.

Pois bem, vivemos agora um momento em que, sem conclusão das investigações e, até o momento, sem provas, boa parte da mídia já condenou o Rafael Ramos pelo caso envolvendo o Edenílson.

Taí uma bela oportunidade do Corinthians, norteado pelo Ortega, reforçar o conceito da campanha citada e garantir uma comunicação que busque apurar os fatos com justiça, sem pré condenar ninguém.

É impressionante como as pessoas tomam partido sem ter certeza do que realmente aconteceu. Estava ouvindo a Kiss FM aqui de São Paulo e um locutor, corinthiano, esculachou o Rafael Ramos dizendo que deveria sair do clube e tudo mais. Pra tentar amenizar, manda um '... Se for provado. Mas se o Edenílson falou foi verdade porque ele não inventaria isso.'. É de uma irresponsabilidade gigante ser imprudente assim tendo o espaço para ser ouvido por diversas pessoas.

O Corinthians, se realmente tem intenção de fazer aquela campanha valer, precisa se posicionar firmemente sobre isso.

Responder ao post do Jose

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 311 posts

@andrelsrodrigues em 16/05/2022 às 09:26

Isso mesmo. Até agora eu não vi nada que comprove o racismo por parte do Rafael. Houve apenas trechos editados de quando ele fala 'Tá louco? Que macaco o quê? ', porém isso é posterior ao suporto crime.

É um caso delicado que precisa se investigado com seriedade e justiça. Não é correto tomar partido de nenhum dos lados antes da conclusão das investigações.

O que boa parte da mídia está fazendo, condenar o Rafael, é asqueroso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 48 segundos por Véi Mofado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 49 segundos por Véi Mofado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 49 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 52 segundos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por João Paulo Costa Gomes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    A vidente que previu que o Brasil seria abduzido por ETs está ao vivo

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Usuário : Arthur kurai é são paulino

    Criado há 2 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico