Jose Costa
Po espere sair a pericia, vocês lembra do Gerson?
I bahia fez o certo contratou uma pericia a parte o provou
E muitos falou um monte do jogador do bahia
em Notícias > Óportunidade para o Ortega mostrar serviço
Em citação ao post:
Isso mesmo. Até agora eu não vi nada que comprove o racismo por parte do Rafael. Houve apenas trechos editados de quando ele fala 'Tá louco? Que macaco o quê? ', porém isso é posterior ao suporto crime.
É um caso delicado que precisa se investigado com seriedade e justiça. Não é correto tomar partido de nenhum dos lados antes da conclusão das investigações.
O que boa parte da mídia está fazendo, condenar o Rafael, é asqueroso.
