Sol Beltrame
Em 15/05/2013 éramos garfados na Libertadores por esse senhor, de nome (infelizmente) muito conhecido por nós, Amarilla.
Ironicamente, em 2 dias teremos novo jogo contra o Boca Juniors, dessa vez na Bombonera.
Não podemos entrar na da mídia, focar no acontecido do jogo de ontem, e esquecer o jogo de terça. Lá é guerra, e vale a classificação.
E o principal: não podemos ser roubados novamente, isso precisa estar muito claro para o trio de arbitragem em campo, 4º árbitro, conmebol e todos os outros envolvidos. NÃO SEREMOS ROUBADOS NOVAMENTE.
Pra cima deles Timão.



