Waldir Carlos
Diretoria tem que vir bater de frente com aimprensa, se rafa for mesmo incente, tem que comprara essa briga
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Ortega vai ter trabalho
Em resposta ao tópico:
Porque vocês acham que o Duilio contratou o Ortega para a comunicação do clube, ele sabe quem são os que tem ética na imprensa e os mal caráter. Esse caso do Rafael Ramos que a imprensa ontem praticamente julgou e condenou o cara sem ouvir a versão do cara. Pode ter certeza que o jurídico junto com o Ortega vai identifica essa imprensa que pede liberdade de expressão mais pra condenar eles são mais rápido que a justiça. Na onde já se viu o Edenilson pede um pedido de desculpa em um ato de racismo que o Rafael Ramos disse que não cometeu se você pede desculpa você já assumiu seu erro. A comunicação com imprensa por parte do Corinthians vai mudar muito daqui em diante e eles vão reclamar como sempre está na hora mostrar pra imprensa que eles erram e que saibam se retratar com o clube. Contra tudo e contra todos Vai Corinthians

