Insano Esports
Verdade kkk
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, alguém consegue explicar?
Em citação ao post:
Só esqueceram de dizer que os outros times estão jogando o BR com time titular porque os grupos deles na Libertadores e Sulamericana são mais fáceis que o grupo do Corinthians.
