Andre Ribeiro
Tantos jogadores péssimos já voltaram para o Timão e deram a volta por cima, esse aí sofreu muito na Europa e acho que volta com bom físico e força para o novo sistema do Corinthians, vai encaixar como luva nós times de Vitor Pereira.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que eu começava a beber cedo na sexta



