Pedro Machado
O Vinícius júnior é um dos melhores do mundo, muita gente no fórum crítica só por que ele foi revelado no Varmengo mas o moleque joga muita bola e muito humilde
Pedrinho não enxuga a chuteira dele, apesar de ser bom jogador
em Off topic > Off : Pedrinho é melhor que Vinicius Junior
Em resposta ao tópico:
Era o que muitos falavam no fórum. Também pensava kkkk e sim também chamava ele de Neguebinha kkkkk
Que coisa!








