Churrumino
Muito bom ter essa mentalidade. A confiança vem junto.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhar tem de ser um hábito
Em resposta ao tópico:
Assistindo a coletiva do VP, essas frases me chamaram muita atenção:
'Temos de nos habituar a vencer dentro e fora de casa'
'Precisamos desenvolver uma mentalidade vencedora'
'Empate só é um bom resultado se nos trouxer classificação'
Se isso não nos traz expectativa, não sei o que pode trazer..
