Sidney Junior
Tem razão, Lino, o Casagrande tá chato demais, perdeu a mão, tomou birra do Corinthians e não consegue separar o profissional comentarista do cidadão. Ontem falou de preguiça no 2º tempo, caiu tão mal que até o Cleber Machado deu uma passada de pano.
em Bate-Papo da Torcida > Vai tnc Casagrande