Jotar
Estação Itaquera e estacionamento caso não queira deixar no Shopping (mas tem que pagar adiantado pra não pegar fila rs) próximo a estação tem um estacionamento, 30 conto
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda Novato na arena
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel!
Vou pela primeira vez no setor oeste, tenho algumas duvidas, quem pode me ajudar?
-Setor oeste é mais fácil chegar pela estação artur alvim ou Itaquera?
-caso eu vá de carro, qual melhor opção para estacionar?
Obrigado e vai Corinthians!



