Jroberto
Você tem razão. Não teria como tratar de renovação agora. Mas teriam que ir tomando cuidado até lá, aparando arestas, cuidando da horta, porque o cara é bom. A diretoria não pode pipocar em divididas. E a torcida tem que ter paciência, porque o trabalho dele não é um pastel: demora bem mais para dar resultado. Vamos perder alguns jogos, talvez até em sequência, pois não temos.um grande (em quantidade, mesmo) elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Vp
Em citação ao post:
Mano eu concordo em 100% que tem que renovar e dar continuidade ao trabalho, mas acredito que o VP não entraria na negociação de renovação logo agora.
Na apresentação ele mesmo disse que ao chegar próximo do final do contrato, iria sentar com o presidente e diretores para ver se existe o desejo mútuo de renovar, ele vai avaliar o seu período, se gostou e quer levar o projeto mais a frente e a diretoria iria avaliar o seu trabalho e ver se também tem essa intenção.
O que deveria ter sido feito com o Sylvinho, deveriam ter avaliado o trabalho por completo e na minha opinião ter finalizado o ciclo dele em dezembro.
