Vinicius Gabriel
Mano eu concordo em 100% que tem que renovar e dar continuidade ao trabalho, mas acredito que o VP não entraria na negociação de renovação logo agora.
Na apresentação ele mesmo disse que ao chegar próximo do final do contrato, iria sentar com o presidente e diretores para ver se existe o desejo mútuo de renovar, ele vai avaliar o seu período, se gostou e quer levar o projeto mais a frente e a diretoria iria avaliar o seu trabalho e ver se também tem essa intenção.
O que deveria ter sido feito com o Sylvinho, deveriam ter avaliado o trabalho por completo e na minha opinião ter finalizado o ciclo dele em dezembro.
em Bate-Papo da Torcida > Vp
Em resposta ao tópico:
Duilio, comece a cuidar da renovação do Contrato do VP ou ponha um espantalho na NeoQuimicaArena, pra espantar os urubus. $e e$perar dezembro, vai ficar mai$ caro...
