Metralhadora Trá
O gol mais perdido eu real não sei, mas o que eu sinto é que os jogadores tem uma ansiedade meio exagerada pra fazer gol!
Falta um pouco mais de tranquilidade, confiança...e isso meus amigos, só vem com o tempo e com um trabalho continuo
em Bate-Papo da Torcida > Qual gol mais perdido do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Gustavo Silva?
Mantuan?
Jô de cabeça?
Fabio Santos?
Diz que o time treinou finalização mas aí chega no jogo é um nervosismo