Sérgio Henrique
Não vim defender, nem crucificar jogador, Fábio Santos que na minha visão fazia uma boa partida defensiva principalmente, mas perdeu 2 gols que não se perdem, Mantuam perdeu na cara também, Maycon etc.
São chances que não se perdem mas não definem a partida de jogador ou treinador









