Beto Fonseca
O problema destas escalações é que se pegarmos um time encaixado e melhor que nós,
É sacolada no primeiro tempo e já era o jogo.
Um exemplo é o fortaleza se fosse um time mais eficiente teriam ganho o jogo no primeiro tempo
em Bate-Papo da Torcida > Vp é corajoso pra kra**
Em resposta ao tópico:
Jogo decisivo de Libertadores e ele entra sem Renato Augusto e Willian...se a galera segurar a onda no primeiro tempo, e esses 2 entrarem com uma defesa do Calli cansada, temos tudo pra sair com uma vitória. Willian, Guedes e Renato no segundo tempo. Nunca que um treinador br teria coragem de fazer uma coisa dessas, o cara é louco de verdade. GOSTEI.