x
Fórum do Corinthians

Vp é corajoso pra kra**

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.033º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2022 às 19:56
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

Jogo decisivo de Libertadores e ele entra sem Renato Augusto e Willian...se a galera segurar a onda no primeiro tempo, e esses 2 entrarem com uma defesa do Calli cansada, temos tudo pra sair com uma vitória. Willian, Guedes e Renato no segundo tempo. Nunca que um treinador br teria coragem de fazer uma coisa dessas, o cara é louco de verdade. GOSTEI.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos C

Ranking: 5.165º

Marcos 619 posts

@silversrl em 04/05/2022 às 19:57

Se o time fizer 1 golzinho no primeiro tempo ia ser show também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 04/05/2022 às 22:17

Kkkkk se fosse outro treinador a galera diria que é burro, mas como é o portuga ele é corajoso...

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.245º

Danilo 2.974 posts

@danilo.marques.junio em 04/05/2022 às 21:32

Foi corajoso, mas vamos torcer galera, esse VP tá fazendo ótimo trabalho

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 04/05/2022 às 21:26

Não gostei não

Correndo riscos

Time é completamente nulo sem Renato e William

Foto do perfil de Sol Beltrame

Ranking: 4.258º

Sol 798 posts

@sol.beltrame em 04/05/2022 às 21:05

Tem escalação e esquema tático pra ser ofensivo e fazer gol, não tem pq depender de W10 e RA8 no segundo tempo pra se salvar!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Silveira

Ranking: 8.367º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.silveira7 em 04/05/2022 às 20:56

Uma coisa é certa, ele confia no elenco.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 04/05/2022 às 20:46

O problema destas escalações é que se pegarmos um time encaixado e melhor que nós,

É sacolada no primeiro tempo e já era o jogo.

Um exemplo é o fortaleza se fosse um time mais eficiente teriam ganho o jogo no primeiro tempo

Foto do perfil de Marcelo Medeiros GarÓfalo

Ranking: 8.108º

Marcelo 305 posts

@marcelo.medeiros.ga1 em 04/05/2022 às 20:42

Agora temos um técnico nível SCCP, faz o que precisa ser feito, não é amiguinho de jogador, escala de acordo com as circunstâncias da partida, hoje é um jogo contra um time forte fisicamente e caso a gente empate, basta vencer os Bolivianos e estamos classificados!

Foto do perfil de Victor Renato Daher

Ranking: 2.537º

Victor 1.488 posts

@vitao92 em 04/05/2022 às 20:36

Aí toma 2,3 no primeiro tempo e quero ver correr atrás, se fosse o Sylvinho fazendo a mesma coisa era burro, mas como é gringo aí é corajoso.