Deixe seu comentário
Melhor resposta
@silversrl em 04/05/2022 às 19:57
Se o time fizer 1 golzinho no primeiro tempo ia ser show também
Publicidade
Últimas respostas
@felipemarley em 04/05/2022 às 22:17
Kkkkk se fosse outro treinador a galera diria que é burro, mas como é o portuga ele é corajoso...
@danilo.marques.junio em 04/05/2022 às 21:32
Foi corajoso, mas vamos torcer galera, esse VP tá fazendo ótimo trabalho
@marco.magnago em 04/05/2022 às 21:26
Não gostei não
Correndo riscos
Time é completamente nulo sem Renato e William
@sol.beltrame em 04/05/2022 às 21:05
Tem escalação e esquema tático pra ser ofensivo e fazer gol, não tem pq depender de W10 e RA8 no segundo tempo pra se salvar!
Publicidade
@rodrigo.silveira7 em 04/05/2022 às 20:56
Uma coisa é certa, ele confia no elenco.
@betofonseca em 04/05/2022 às 20:46
O problema destas escalações é que se pegarmos um time encaixado e melhor que nós,
É sacolada no primeiro tempo e já era o jogo.
Um exemplo é o fortaleza se fosse um time mais eficiente teriam ganho o jogo no primeiro tempo
@marcelo.medeiros.ga1 em 04/05/2022 às 20:42
Agora temos um técnico nível SCCP, faz o que precisa ser feito, não é amiguinho de jogador, escala de acordo com as circunstâncias da partida, hoje é um jogo contra um time forte fisicamente e caso a gente empate, basta vencer os Bolivianos e estamos classificados!
@vitao92 em 04/05/2022 às 20:36
Aí toma 2,3 no primeiro tempo e quero ver correr atrás, se fosse o Sylvinho fazendo a mesma coisa era burro, mas como é gringo aí é corajoso.