Marcelo Garófalo
Agora temos um técnico nível SCCP, faz o que precisa ser feito, não é amiguinho de jogador, escala de acordo com as circunstâncias da partida, hoje é um jogo contra um time forte fisicamente e caso a gente empate, basta vencer os Bolivianos e estamos classificados!
em Bate-Papo da Torcida > Vp é corajoso pra kra**
Em resposta ao tópico:
Jogo decisivo de Libertadores e ele entra sem Renato Augusto e Willian...se a galera segurar a onda no primeiro tempo, e esses 2 entrarem com uma defesa do Calli cansada, temos tudo pra sair com uma vitória. Willian, Guedes e Renato no segundo tempo. Nunca que um treinador br teria coragem de fazer uma coisa dessas, o cara é louco de verdade. GOSTEI.