Esteban Perez
Gol que é bom não chegou nem perto. Tá melhor más não cabeçeia e nunca chega numa bola para empurrar como faz um bom goleador. Longe de ser um bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Que partida foi essa do Jô?
Em resposta ao tópico:
Jogou muito! Me surpreendeu muito a atuação dele hoje e principalmente a velocidade dele em campo.
Lembrou o Jô de 2017, que tinha velocidade.
Sem contar que ganhou todas lá na frente, fez muito bem o pivô, deixou o Mantuan na cara do gol (lembrou aquele lance que o próprio Jô deixou o Adson na cara do gol contra o Boca Juniors).
Parabéns, Jô! Continue assim que você será muito importante para o Corinthians na temporada.
