x
Fórum do Corinthians

Que partida foi essa do Jô?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2022 às 17:57
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Jogou muito! Me surpreendeu muito a atuação dele hoje e principalmente a velocidade dele em campo.

Lembrou o Jô de 2017, que tinha velocidade.

Sem contar que ganhou todas lá na frente, fez muito bem o pivô, deixou o Mantuan na cara do gol (lembrou aquele lance que o próprio Jô deixou o Adson na cara do gol contra o Boca Juniors).

Parabéns, Jô! Continue assim que você será muito importante para o Corinthians na temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juscelino Rodrigues

Ranking: 3.814º

Juscelino 920 posts

@jackson.moraes3 em 01/05/2022 às 17:58

O cara deu um berro na lateral reclamando da arbitragem que eu não via há tempos isso nele

Foto do perfil de Angelo Cordeiro De Oliveira Silva

Ranking: 9.196º

Angelo 246 posts

@montesquieu em 01/05/2022 às 18:55

A explicação é simples, TEMOS TREINADOR e um treinador que cobrou o Jô pra ele perder peso diga se de passagem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 5.485º

Fernando 571 posts

@fernando.garro em 04/05/2022 às 11:16

Assisti outro jogo...hj em dia os caras comemoram quando o centroavante faz a parede...se fizer gol então, a Nutellada vai a loucura...

Foto do perfil de Claudenir Fernandes Do Nascimento

Claudenir 44 posts

@claudenir.fernandes. em 03/05/2022 às 19:20

Jogou bem sim, espero que continue...

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.826 posts

@escobra1 em 03/05/2022 às 15:10

Gol que é bom não chegou nem perto. Tá melhor más não cabeçeia e nunca chega numa bola para empurrar como faz um bom goleador. Longe de ser um bom jogador.

Foto do perfil de José Rodrigues

Ranking: 5.588º

José 553 posts

@jose.rodrigues17 em 03/05/2022 às 12:26

Não fez tudo isso ' e nem mais do que devia pelo salário e pelo ofício dele em campo...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Bruno De Souza Vieira

Rodrigo 51 posts

@rodrigo.bruno.de.sou em 03/05/2022 às 05:03

Já era pra ter feito um bom jogo desde que voltou, mas não o técnico precisou fazer um desafio pra ele ficar em forma, precisava disso? Não para um cara que diz que ama o clube tinha que procurar sempre estar em forma não só ter vindo e ganhar dinheiro...

Foto do perfil de Paulo Henrique Santos Mateus

Ranking: 4.544º

Paulo 729 posts

@paulo.henrique.san16 em 02/05/2022 às 23:44

Está me surpreendendo a cada dia, estava na Arena e o jogo que ele fez foi absurdo, nível 2017, nitidamente entrou em forma, e não é de agora que está jogando bem, o jogo que fez contra o boca talvez foi até superior a esse, contra o time do morumbi foi o único que deu sangue na semi do paulista e foi um dos poucos que se salvou no primeiro jogo contra a portuguesa. Espero que mantenha essa pegada, porque será essencial para nosso time

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 5.040º

Gerson 639 posts

@gerson.neyviton em 02/05/2022 às 23:38

Goool do Jô

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.432º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 02/05/2022 às 20:33

Eu sou o jô, o filho de Itaquera...