Ricardo Pestana
Sou de Rondonópolis/MT e tive o prazer de conhecer a arena no clássico contra o Santos pelo campeonato paulista e vou voltar para o último jogo da fase de grupos da Libertadores. A arena é sensacional meu amigo... Espero que possa realizar seu sonho de ir ao estádio.
em Estádio do Corinthians > Fantástica essa Arena!
