Ricardo Parras
Pqp você quer comparar um jogo de esse de grupos com uma final se tá maluco kkk olha o contexto sem falar que ele já explicou pq não foi com força máxima né
em Bate-Papo da Torcida > VP deu no meio do Neto...bem feito!
Em citação ao post:
Engraçado que ninguém fala isso quando o Tite jogou com os reservas contra o mesmo Palmeiras em 2012. Antes do jogo contra o mesmo boca.
