Corneta
De graça.
Cadastro aqui:
Sem cadastro não entra.
em Estádio do Corinthians > Criança de 2 anos!
Em resposta ao tópico:
Estou querendo levar meu filho de 2 anos para o jogo na arena. Ele paga ingresso? Tenho que fazer um cadastro para ele? Ou só chegar e entra? Alguém tem essas informações? Obrigado!
