Felipe Freitas
Mano eu estou ligado que o Jô realmente tá melhor e pá, mas essa foto me quebra toda vez kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Temos um 9
Em resposta ao tópico:
Só não ver quem não quer!
Meu centroavante tá de volta!
Jô, nitidamente mais magro, e mais ágil 🔥

