Vicente Batista Apoiador
Só acho que a Nike deveria fazer uma votação quanto a terceira camisa, e dar oportunidade para os torcedores poderem apresentar um modelo. Já vi vários modelos de camisas feitas por torcedores que dá de dez a zero em alguns modelos da Nike. Somos o único time grande no Brasil que usa Nike, deveríamos poder escolher o modelo das camisas.
em Bate-Papo da Torcida > E ainda pedem Adidas no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não sei se todos sabem, mas recentemente o Rogério Ceni entrou com uma calça de outro fornecedor pois a adidas não estava enviando material ao SPFC, devido a uma não aprovação de um modelo de camisa (uma camisa preta que remeteria ao Corinthians)
Mesmo assim a Adidas colocou à venda e deu essa treta
Ontem o internacional jogou com um calção meio amarelado, fora do tom branco
Os cara estão cagando para os times brasileiros
O Corinthians tem camisetas exclusivas da Nike, além de ter o maior contrato da marca na América


