Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caique.person.servol em 27/04/2022 às 20:00
Quem pede fora Nike é doido
@campo.de.gravacao em 27/04/2022 às 19:58
A adidas repete muito as camisas, o modelo é o mesmo em vários clubes, pelo menos a Nike muda bastante os modelos
Publicidade
Últimas respostas
@luis-gustavo-borges em 26/09/2023 às 12:12
Nike é uma vergonha. Uniformes simplórios. Não tem camisa pra crianças, juvenil...se cobrirem os valores praticados, a adidas será muito bem vinda
@thiago.diaz2 em 07/05/2022 às 08:41
A Nike inventa demais. A Adidas mantém um padrão e tem os uniformes mais bonitos do mundo. É a única empresa que respeita a identidade visual dos clubes. Já passou da hora da Nike vazar. Se a Adidas pagar a mesma coisa, tem que trocar pra ontem.
Ps: isso aí é caso isolado. A Nike tem umas 5 aberrações por país e o Corinthians é sempre uma delas.
@brunovski em 29/04/2022 às 10:48
Tem foto dessa camisa preta que remeteria ao Corinthians? Fiquei curioso, n achei no Google, tem preta lá, mas não sei se é essa que não foi aprovada
@felipe.mota5 em 29/04/2022 às 10:34
SEM CONTAR QUE AS CAMISAS SÃO TODAS IGUAIS, o Flamengo lançou uma camisa ontem que se colocar as faixas preta e vermelho fica idêntica a camisa do spfc.
Publicidade
@vince Apoiador em 29/04/2022 às 09:22
Só acho que a Nike deveria fazer uma votação quanto a terceira camisa, e dar oportunidade para os torcedores poderem apresentar um modelo. Já vi vários modelos de camisas feitas por torcedores que dá de dez a zero em alguns modelos da Nike. Somos o único time grande no Brasil que usa Nike, deveríamos poder escolher o modelo das camisas.
@georgearcienega em 28/04/2022 às 23:09
Nike é nóis!
@rodolfo.moraes1 em 28/04/2022 às 21:10
Se fazer essas camisas na costureira da esquina dava muito mais grana, e dava pra fazer o modelo que tivesse vontade.
Pra mim deve ter algum esquema entre diretorias e fornecedores (ooh que surpresa)
@hodari.silva em 28/04/2022 às 21:05
Quem tá pedindo Adidas!? Tão doidos?
A Nike quando sai do básico faz uma camisas muito lokas w outra bem feias. Mas nunca vi uma horrorosa. Só devia dar um jeito de abaixar o preço das camisas.