x
Fórum do Corinthians

E ainda pedem Adidas no Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2022 às 19:54
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

E ainda pedem Adidas no Corinthians?

Não sei se todos sabem, mas recentemente o Rogério Ceni entrou com uma calça de outro fornecedor pois a adidas não estava enviando material ao SPFC, devido a uma não aprovação de um modelo de camisa (uma camisa preta que remeteria ao Corinthians)

Mesmo assim a Adidas colocou à venda e deu essa treta

Ontem o internacional jogou com um calção meio amarelado, fora do tom branco

Os cara estão cagando para os times brasileiros

O Corinthians tem camisetas exclusivas da Nike, além de ter o maior contrato da marca na América

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 27/04/2022 às 20:00

Quem pede fora Nike é doido

Foto do perfil de Renan Custódio

Ranking: 1.573º

Renan 2.377 posts

@campo.de.gravacao em 27/04/2022 às 19:58

A adidas repete muito as camisas, o modelo é o mesmo em vários clubes, pelo menos a Nike muda bastante os modelos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luís Gustavo Borges

Luís 1 post

@luis-gustavo-borges em 26/09/2023 às 12:12

Nike é uma vergonha. Uniformes simplórios. Não tem camisa pra crianças, juvenil...se cobrirem os valores praticados, a adidas será muito bem vinda

Foto do perfil de Thiago Diaz

Thiago 13 posts

@thiago.diaz2 em 07/05/2022 às 08:41

A Nike inventa demais. A Adidas mantém um padrão e tem os uniformes mais bonitos do mundo. É a única empresa que respeita a identidade visual dos clubes. Já passou da hora da Nike vazar. Se a Adidas pagar a mesma coisa, tem que trocar pra ontem.

Ps: isso aí é caso isolado. A Nike tem umas 5 aberrações por país e o Corinthians é sempre uma delas.

Foto do perfil de Brunovski

Ranking: 9.741º

Brunovski 220 posts

@brunovski em 29/04/2022 às 10:48

Tem foto dessa camisa preta que remeteria ao Corinthians? Fiquei curioso, n achei no Google, tem preta lá, mas não sei se é essa que não foi aprovada

Foto do perfil de Felipe Mota

Ranking: 3.436º

Felipe 1.039 posts

@felipe.mota5 em 29/04/2022 às 10:34

SEM CONTAR QUE AS CAMISAS SÃO TODAS IGUAIS, o Flamengo lançou uma camisa ontem que se colocar as faixas preta e vermelho fica idêntica a camisa do spfc.

Publicidade

Foto do perfil de Vicente Batista

Ranking: 8.074º

Vicente 308 posts

@vince Apoiador em 29/04/2022 às 09:22

Só acho que a Nike deveria fazer uma votação quanto a terceira camisa, e dar oportunidade para os torcedores poderem apresentar um modelo. Já vi vários modelos de camisas feitas por torcedores que dá de dez a zero em alguns modelos da Nike. Somos o único time grande no Brasil que usa Nike, deveríamos poder escolher o modelo das camisas.

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.173º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 28/04/2022 às 23:09

Nike é nóis!

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 28/04/2022 às 21:10

Se fazer essas camisas na costureira da esquina dava muito mais grana, e dava pra fazer o modelo que tivesse vontade.

Pra mim deve ter algum esquema entre diretorias e fornecedores (ooh que surpresa)

Foto do perfil de Hodari Silva

Hodari 10 posts

@hodari.silva em 28/04/2022 às 21:05

Quem tá pedindo Adidas!? Tão doidos?

A Nike quando sai do básico faz uma camisas muito lokas w outra bem feias. Mas nunca vi uma horrorosa. Só devia dar um jeito de abaixar o preço das camisas.