Paul Dickinson
Até o presidente da Argentina já nos chamou de selvagens, e que a Argentina é um pedaço da Europa na América do Sul.
E nós somos os xenofóbicos?
A reação não é crime. Legítima defesa
em Off topic > Criticar racismo sendo xenofóbico
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender, querem criticar um racista e ficam com xenofobia. A ignorância de um, não te libera pra ser um igual. Já vivemos em um país racista, não precisamente de mais ignorância.







