Rafa Comenta
Consigo ver evolução. Acredito que como existia um déficit físico o time ainda vai demorar uns 2 ou 3 meses para ser mais forte.
No segundo semestre vamos derrubar os 'favoritos'!
Pode me cobrar!
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho com VP
Em resposta ao tópico:
Fala fiel …
Após a chegada do VP o Corinthians disputou 4 competições. Paulista: caímos na semi.
Brasileiro: estamos no G4.
Libertadores: líder do grupo.
Copa do Brasil: vitória simples para avançar.
No meu entender o trabalho está sendo bem feito. A mescla que houve nos últimos jogos, nos deixou bem em todas competições. O paulista nem levo em consideração, pois pegou logo de cara com jogos dificílimos e o mata mata.
Levando em consideração que não houve pré-temporada, Quais avaliações de vocês até o momento dessas competições?


