Gabriel Pires
Boa noite galera, pra mim esse seria o time ideal para o restante do campeonato, Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos, Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto, Wiliam, Jô, Roger Guedes
(Wiliam e Roger Guedes sempre invertendo os lados de campo durante o jogo) o que vocês acham dessa escalação?
em Análise dos jogos > Melhor escalação para o campeonato brasileiro