x
Fórum do Corinthians

Temos que parabenizar o Cássio, foi cada puxada de orelha ontem que deu até pena dos moleques

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 1.398º

Caio 2.668 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2022 às 11:44
Por Caio Batista (@starxdust)

E ele só puxava orelha do João Vitor, porque era ele que dava umas falhadas bizonhas, ontem jogou muito bem, assim como o Tio Chico, molecada tem que abaixar a cabeça e ouvir sim, JV estava se achando o Gamarra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Morkoski

Ranking: 2.073º

Victor 1.840 posts

@victor.morkoski em 27/04/2022 às 12:10

Ah, mas dar esporro em garoto o Cássio sempre fez. O problema é quando o Gil, FS ou outro 'medalhão' fazem besteiras até maiores e ele só da risadinha

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 27/04/2022 às 12:06

Essa zaga e boa, veloz, alta, mas falta amadurecer, 2 zagueiros levar cartão amarelo por discussão não da, atacante tá nem ai p amarelo, e zagueiro quando precisar matar uma jogada e tá com amarelo já, vai fazer o que, ser expulso ou deixar fazer o gol? Ontem não sei se por auto controle ou um pouco de sorte de estar em casa, não ter jogador expulso, fosse na argentina pode contar que teríamos ficado com um a menos em campo, da defesa e meio só sobrou tio chico e Maycon sem cartão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Ishibachi

Ranking: 1.678º

Eduardo 2.230 posts

@eduardo.ishibachi1 em 27/04/2022 às 13:51

E o Maycon também deu um esporro no jv.. Ia ser expulso

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 27/04/2022 às 13:44

Se tivesse perdido estariam criticando ele.

São os analistas de resultados.

Acabou a panela?

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 27/04/2022 às 12:59

Pois é, mas com os mais velhos ele não dá puxão de orelha né? Não chama atenção e nem nada

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 27/04/2022 às 12:55

Deu bronca em todo mundo ontem...JV e RG foram os que mais ouviram

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Valerio Da Silva

Ranking: 7.859º

Claudio 324 posts

@claudio.valerio.da.s em 27/04/2022 às 12:15

Tem que chamar a atenção mesmo, ele como experiente tem que dar confiança pra eles e sempre orientar, tá de parabéns

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 27/04/2022 às 12:02

João Vitor precisa de mais controle da parte emocional. É igual ao Fagner... Jogar contra argentino precisa ter sangue frio! Temo o Corinthians não terminar o jogo com 11 em campo no jogo da volta.