Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.morkoski em 27/04/2022 às 12:10
Ah, mas dar esporro em garoto o Cássio sempre fez. O problema é quando o Gil, FS ou outro 'medalhão' fazem besteiras até maiores e ele só da risadinha
@diego92 em 27/04/2022 às 12:06
Essa zaga e boa, veloz, alta, mas falta amadurecer, 2 zagueiros levar cartão amarelo por discussão não da, atacante tá nem ai p amarelo, e zagueiro quando precisar matar uma jogada e tá com amarelo já, vai fazer o que, ser expulso ou deixar fazer o gol? Ontem não sei se por auto controle ou um pouco de sorte de estar em casa, não ter jogador expulso, fosse na argentina pode contar que teríamos ficado com um a menos em campo, da defesa e meio só sobrou tio chico e Maycon sem cartão.
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.ishibachi1 em 27/04/2022 às 13:51
E o Maycon também deu um esporro no jv.. Ia ser expulso
@jurere em 27/04/2022 às 13:44
Se tivesse perdido estariam criticando ele.
São os analistas de resultados.
Acabou a panela?
@victor.hugo250 em 27/04/2022 às 12:59
Pois é, mas com os mais velhos ele não dá puxão de orelha né? Não chama atenção e nem nada
@aldrei.silva Apoiador em 27/04/2022 às 12:55
Deu bronca em todo mundo ontem...JV e RG foram os que mais ouviram
Publicidade
@claudio.valerio.da.s em 27/04/2022 às 12:15
Tem que chamar a atenção mesmo, ele como experiente tem que dar confiança pra eles e sempre orientar, tá de parabéns
João Vitor precisa de mais controle da parte emocional. É igual ao Fagner... Jogar contra argentino precisa ter sangue frio! Temo o Corinthians não terminar o jogo com 11 em campo no jogo da volta.