Claudio Silva
Tem que chamar a atenção mesmo, ele como experiente tem que dar confiança pra eles e sempre orientar, tá de parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Temos que parabenizar o Cássio, foi cada puxada de orelha ontem que...
Em resposta ao tópico:
E ele só puxava orelha do João Vitor, porque era ele que dava umas falhadas bizonhas, ontem jogou muito bem, assim como o Tio Chico, molecada tem que abaixar a cabeça e ouvir sim, JV estava se achando o Gamarra.

