Joe Timao
Sim, vou critica-los.
Mantuan, errou até o próprio nome na sumula, meu Deus, faz tempo que não vejo alguém errar absolutamente tudo em uma partida, vi o Meu Timão várias vezes o colocando como titular do time. Para, ele não limpa a chuteira do Guedes, pode evoluir? Po, sem duvida, mas hoje é banco do banco, pra mim, não é melhor nem que o Mosquito ainda.
Adson, tem um potencial incrível, ágil, inteligente, raçudo, ótimo passe, mas é um filé de borboleta, ele não ganhou um duelo, nem por baixo, nem por cima, precisa muito pegar corpo, ele parece um sub 20 no time de homens e precisa treinar chutes também.
Obs: para não dizer que foram criticas a base. Du Queiroz, TITULAR, jogou bem abaixo contra os lixos no sábado, mas ontem foi gigante, vai evoluir muito com o Maycon, futuro absurdo.
JV, acertou tudo o que tentou. Um pouco nervoso, pra variar, se acha o xerifão, mas tecnicamente ontem, impecável.

