Fabio Andre
De Libertadores o Fábio Santos entendi, é muita experiência
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos!
Em resposta ao tópico:
Fala galeraa!
O que o Fabio jogou hoje é brincadeira.
Se entregou literalmente, tanto no ataque e principalmente na defesa!
Foi um monstro, parabéns...
Av. Fabio Santos como tantos falam, hoje estava fechada! Não passou nem vento!
Abraços fiel!








