Marcos Almeida
Como escrevi aqui em tópicos relacionados ao novo manto, embora pouco supertisioso sempre achei esta camisa 21/22 meio zicada, complementando a isso estreamos a nova camisa 1 com uma boa vitória (caso meio raro) então, que esta nova camisa nos traga uma era de vitórias que hoje se iniciou.
Vai Corinthians.




