Guilbert Rodrigues
No momento que futebol atrapalha sua saúde e que algo esta errado. Futebol é amor, mas também é um esporte, entretenimento, existem coisas mais importantes, o jogo é ali 90min e nas brincadeiras com rivais, não deve passar disso. E o Corinthians é um time incrível, temos uma torcida incrível, por mais que essa fase ruim seja uma desgraça, vai passar.
Imagina a torcida do vasco? Que toma goleada do Flamengo faz uns 5 anos e já caiu 4x pra serie B, clube afundado em dividas. E o Cruzeiro então?
A gente ainda tem perspectiva de melhora, pois a nossa torcida não deixa o time morrer, com o tempo voltaremos a ser o Corinthians de sempre.
em Off topic > Nunca pensei, que um dia iria me afastar...
Em resposta ao tópico:
E nação chegou o dia, que nunca pensei que iria acontecer, dar um tempo de Corinthians, pela minha sanidade mental, famíliar chegou um ponto de sábado após a derrota eu claro com a pinga na cabeça, quis estranhar um palmeirense, sem motivo algum, ele nem me olhei mais eu não tive no momento cego, pensei que estava rindo quando olhou pra mim, só que eu estava tão cego pela vexatória derrota sofrida pelo maior rival, infelizmente quase arrumei uma confusão por uma coisa banal... Enfim preciso de um tratamento para ser mais tolerante nas questões de futebol... Isso está afetando meu casamento eu não quis ter esse fanatismo amo meu Timão, mais preciso respeitar os outros que pensam diferente e amanhã espero me despedir do nosso estádio Com uma vitória, e dar um tempo de 10 anos seguidos de estádio nesse período foram mais de 280 jogos acompanhando um dos maiores amor da minha vida, mais precisa me tratar isso está muito séria afetado não só amizade, como familiares espero um dia volta aqui e falar, que voltei para bancada mais preciso realmente Desso tempo de pausa, não e um tchau mais sim até logo eu #Eununcavouteabandonar # VaiCorinthians # Pracimadeles... Te amo Corinthians...







