Felipe Andrade
Pois é, puta raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Resgate de ingressos para Corinthians x boca
Pois é, puta raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Resgate de ingressos para Corinthians x boca
@felipe.azevedo5 em 25/04/2022 às 17:26
Torcedor é feito de palhaço no Corinthians
Eu já exclui o app.
Em todos os jogos que eles fizeram essa 'promoção', os ganhadores nunca apareceram. Eu acho estranho
#futebolsemódio #paz
Última resposta há 9 segundos por Jack Luiz
2respostas
Última resposta há 11 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Última resposta há 13 segundos por Mah Karaki
8respostas
Última resposta há 14 segundos por JaoPdrn
1resposta
Última resposta há 15 segundos por Fabiano Lima
41respostas
Última resposta há 23 segundos por Tiago silva
7respostas
Última resposta há 34 segundos por Filipe Silva
3respostas
Última resposta há 56 segundos por Carlos Luis Filho
65respostas
Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Rodrigues
2respostas