x
Fórum do Corinthians

Resgate de ingressos para Corinthians x boca

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2022 às 17:10
Por Ronaldo Alves (@ronaldo.alves15)

Resgate de ingressos para Corinthians x boca.

Já liberaram o resgate pelo App SCCP, pena que não moro em São Paulo pq as moedas já tinha 😭😭

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Gomes

Rafael 2 posts

@rafael.gomes81 em 25/04/2022 às 17:21

Depois de um ano eu descobri como vinculava o Fiel torcedor e fui resgatar. Tentei uma, duas, três vezes e só estava dando erro... Aí sumiram de vez das opções de resgate

Foto do perfil de Andrea Lemes

Ranking: 289º

Andrea 125 posts

@andrea.lemes em 25/04/2022 às 17:20

Maior raiva, 98 moedas... E cheguei a tempo

Foto do perfil de Felipe 1910

Ranking: 7.457º

Felipe 354 posts

@felipe.azevedo5 em 25/04/2022 às 17:20

Eu tentei com 105 moedas

Deu saldo insuficiente hahahaha

Publicidade

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 25/04/2022 às 17:19

Da onde é esses resgates mano que moedas são essas

Foto do perfil de Matheus Lima

Matheus 47 posts

@matheus.lima68 em 25/04/2022 às 17:13

Já esgotaram os ingressos.

Foto do perfil de Rodrigo Santana

Ranking: 3.428º

Rodrigo 1.041 posts

@rodrigord em 25/04/2022 às 17:11

Eu tenho 101 moedas coloco pra resgatar e da saúdo insuficiente, alguém já conseguiu resgatar?