Andre Oliveira
Tem que por os caras pra jogar tem que jogar com o que tem de melhor.pq poupar se já não estão jogando nada. Se perder para o Boca ele VP e o jogadores vão ter que aguentar a pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em citação ao post:
Calma VP tá trabalhando
5 clássicos só pow
Já já ele empata um, continue apoiando, sigam firmes!
