Reinaldo
Calma VP tá trabalhando
5 clássicos só pow
Já já ele empata um, continue apoiando, sigam firmes!
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Treinador Vitor Pereira tá de secanagem Poupar os caras no clássico. Ainda não sabe o o que è Corinthians. Essa derrota para os peppas tá na sua conta.