Silva Silva
Até parece que não jogaram nenhum jogo grande. Quando entraram não fizeram nada. Essa história de que perdeu por não escalar determinados jogadores é pura conversa.
em Bate-Papo da Torcida > Abel ferreira matou a charada
Em citação ao post:
Todos os nossos 'velhinhos' são craques. Mas do que adianta serem isso se em jogos importantes não jogam e não são escalados. É lamentável.
Se perder para o Boca, acabou o 'planejamento'. Tem que escalar os caras.

