Márcio Oliveira
É por torcedor igual você que temos que aguentar esse lixo do João Vitor desde o ano passado
em Bate-Papo da Torcida > A falha maior...
Em resposta ao tópico:
Nos escanteios não foi do João Vitor, foi dos caras da frente que deixarm os jogadores do Palmeiras tomarem impulso, aí fica mais difícil para o cara que tá parado disputar contra quem vem de trás, se vocês observarem no 1 gol o Gustavo Gomes vem lá de trás quem estava marcando ele na frente era o Jr Moraes que parou no lanceo, J V vem mal mas a falha maior não foi dele. O Raul estava muito mais estabanado deixando as costas livres e pegando drible do Dudu.