Fabio Chagas
E pensando por esse lado
Também concordo
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero não foi ético
Em citação ao post:
Entendo o seu argumento, mas um erro não justifica um outro erro.
Seria importante a mudança e essa foi uma boa oprtunidade de dar exemplo que não foi aproveitada.
